Xanxerê/SC adota o município de Imigrante/RS para auxiliar após as enchentes

  • 15/05/2024
  • 0 Comentário(s)

Xanxerê/SC adota o município de Imigrante/RS para auxiliar após as enchentes

O prefeito de Xanxerê, Oscar Martarello, anunciou nesta quarta-feira (15) que o município adotará a cidade gaúcha de Imigrante, que também foi muito afetada com as enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul.

Martarello destaca que ele e o prefeito Germano Stevens estão em tratativas desde a semana passada para avaliar a melhor forma de Xanxerê poder auxiliá-los.

Além de donativos, serão enviados ao local máquinas e equipamentos, bem como operadores para auxiliar com as estradas do interior, que, de acordo com o prefeito Germano Stevens foram as mais prejudicadas, inclusive com a destruição de pontes. “Faremos uma parceria entre a iniciativa pública e iniciativa privada para unirmos esforços nesse momento em prol da cidade de Imigrante”.

O prefeito ressalta que neste momento, em virtude da situação em que se encontra o estado do Rio Grande do Sul, “é indispensável auxiliar nossos irmãos gaúchos, seja com donativos, seja com maquinário e servidores para auxiliar no que for possível para a reconstrução da cidade por nós escolhida por meio de contato feito com o gestor de Imigrante. Sabemos que o que podemos fazer, nesse momento, é mínimo perto do sofrimento por que passam todos”.

Fonte: Portal Tudo Sobre Xanxerê


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Anunciantes